Receita Federal disponibiliza a nova versão do Programa Gerador de Juntada de Documentos – PGS

por TBS Consultoria

O PGS foi atualizado para a versão 1.4.1

A entrega de documentos digitais à Receita Federal, pela Internet, para juntada a processo digital ou a dossiê digital de atendimento, é feita por intermédio da utilização do Programa Gerador de Solicitação de Juntada de Documentos (PGS).

O PGS foi atualizado para a versão 1.4.1, aderente a nova política de assinaturas digitais do ICP Brasil, em vigor desde o dia 26.02.2017. Caso o contribuinte esteja usando uma versão anterior, o mesmo deve atualizar o programa para versão 1.4.1, pois as versões anteriores foram desativadas e, por consequência, não mais enviam Solicitação de Juntada de Documentos – SJD.

Para atualizar o programa, o contribuinte deve fazer o download na página da Receita Federal na Internet.

Fonte: Receita Federal
Data: 03 de março de 2017
Acesso: 03 de março de 2017

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