Alto volume de recuperação

Fiscal e Previdenciário

Uma estrutura tributária complexa pode fazer com que sua empresa pague mais em impostos do que precisa. Levantamentos de Crédito Tributário podem gerar valores surpreendentes para o seu negócio.

O trabalho, que é feito com base na legislação vigente, começa com a seleção do período a ser analisado e a definição das bases de cálculo dos principais tributos. A partir daí, todos os procedimentos são revisados com o objetivo de identificar possibilidades de crédito.

Detalhados os procedimentos fiscais que podem gerar crédito, projeta-se o valor para até 60 meses. Com base nesses dados e contando com a aprovação do cliente, é possível levantar os créditos tributários decorrentes dos últimos 5 anos de operação da empresa.

Por conta das constantes alterações na legislação tributária, na ampla maioria dos casos o resultado financeiro do serviço é surpreendente. A TBS acompanha sua empresa também durante a compensação dos créditos, para garantir o sucesso da operação.

Analisar

Levantar Créditos

Compensação

Serviços

Para levar a sua empresa mais longe

ESTRUTURAÇÃO M&A

Fusões e Aquisições são sempre desafiadoras. Unir ou comprar empresas para somar forças na batalha pelo crescimento é uma estratégia que pode promover saltos quantitativos e qualitativos rapidamente. Para garantir o sucesso de operações com esse grau de complexidade, é importante contar com um time que possa lidar com todas as etapas do processo.

ASSESSORIA SPED

O Sistema Público de Escrituração Digital unifica livros e documentos contábeis e fiscais da empresa. Estar em conformidade com as Obrigações Acessórias do SPED, como o E-Social e o Bloco K, é tão imprescindível quanto trabalhoso. A Assessoria da TBS revisa a consistência dos dados de acordo com as memórias de cálculo e demais declarações, além de observar os prazos para que cada documento seja submetido.

Compliance

É traçando a linha do regulamento que a TBS pode contribuir com a sua empresa. Revisamos todas as Obrigações Acessórias e do SPED, além de propor e implementar processos que auxiliam na observância e no cumprimento de obrigações Fiscais, Trabalhistas e Previdenciárias que estarão presentes em diferentes momentos da vida da sua Empresa.

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