Gestão Responsável já atendeu mais de 15 empresas sem qualquer cobrança de honorários, mas você sabe como surgiu?

Gestão Responsável já atendeu mais de 15 empresas sem qualquer cobrança de honorários, mas você sabe como surgiu?

Por |

Com a pandemia do novo coronavírus e as mudanças no cenário da economia do país, empresas tiveram que reavaliar a necessidade e as condições de oferecer serviços, além de adotar medidas importantes de responsabilidade social nesse cenário.

E nós, como organização, qual a melhor forma que poderíamos ajudar nesse cenário?

No começo de março iniciamos um comitê para entender e desenvolver planos para ações internas do nosso escritório. Porém, imaginávamos que nossos clientes também estariam em dificuldades para entender todo o movimento econômico e governamental. Dessa forma, um dos planos foi movimentar nosso comitê para nossos clientes, parceiros e fornecedores, disponibilizando toda a liderança do nosso time técnico e administrativo, assim surgiu o Gestão Responsável.

Prestamos orientações para mais de 15 empresas, sem cobrança de qualquer honorário, organizações dos mais diversos segmentos foram atendidas, ajudando assim a minimizar o impacto provocado pela pandemia na base estrutural da empresa, e auxiliando na tomada de decisões estratégicas.

Reforçando a transparência que permeia a comunicação do comitê, compartilhamos o manifesto do Gestão Responsável, clique aqui e conheça o comitê com mais profundidade.

Caso você esteja enfrentando dificuldades para gerir sua empresa, navegue pelo site do Gestão Responsável, lá nós disponibilizamos diversos materiais que podem auxiliar nas suas decisões, além da possibilidade de agendar uma reunião com os membros do comitê.

Podemos ajudar com orientações sobre as questões: trabalhistas, previdenciárias, tributárias, contábeis e financeiras.

Conte com a gente! Juntos, sairemos mais forte dessa crise. #PorUmaGestãoResponsável

Acesse o site do comitê Gestão Responsável.

Qual sua nota sobre esse conteúdo?

Clique e avalie

Nota: / 5. Avaliações:

Open chat
Fale com o Consultor!
Olá, como podemos ajudar?
Powered by