CONFIRMADO: Mario Almeida é um dos palestrantes do INOVA TBS

Por |

A TBS está se transformando, buscando soluções inovadoras alinhadas à tecnologia. Recentemente, participamos e apoiamos a XII Semana de Tecnologia de uma importante faculdade, e não paramos por aí.

No dia 08 de outubro iremos realizar o Inova TBS, evento dedicado a discutir as transformações da sociedade, o impacto das novas tecnologias, e a inovação. Traremos para a cidade de Marília importantes executivos que irão destrinchar ainda mais esse tema tão discutido nos dias atuais.

Figuras importantes estarão presentes e palestrando com conteúdos transformadores. O primeiro deles é Mario Almeida, fundador da DNA Shopper Mobile Retail, que irá apresentar a palestra “Como criar um Mindset de inovação na sua empresa?”, contando um pouco da sua jornada, desafios e conselhos para as empresas evoluirem. “One Stop Mobile Commerce Platform é o conceito da startup que fundei em 2012 com a visão de que existe uma grande oportunidade em transformar o relacionamento dos clientes com o varejo no Brasil. Hoje, a DNA Shopper é uma SA de Capital Fechado com investidores Seed Capital e a sua plataforma de Mobile Commerce é a solução completa para o varejista que deseja ter seu canal próprio de relacionamento, mobile marketing, vendas e CRM”, afirma Mario Almeida.

Também é membro do Conselho Consultivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado que, com um portfólio de cerca de 40 marcas em todo o território nacional, apresenta as melhores práticas em exposição de eventos, com a experiência de quem é líder mundial neste mercado. Mario Almeida é ainda sócio fundador do grupo de empresários LIDE FUTURO, e foi Diretor Executivo da TOTVS até 2018, liderando projetos de transformação digital.

Click aqui e se inscreva! As vagas são limitadas.

Em breve iremos divulgar os demais palestrantes, acompanhe aqui em nosso site ou em nossas redes sociais.

Serviço

Evento: INOVA TBS
Local: Coworking CITEC – Marília/SP
Data: 08/10
Horário: 17h30

Qual sua nota sobre esse conteúdo?

Clique e avalie

Nota: / 5. Avaliações: