fbpx
05

O que é Outsourcing Contábil?

É a manutenção permanente da Escrituração Contábil, com elaboração mensal de balancetes, conciliações e elaboração de balanço anual e das obrigações acessórias pertinentes.
O outsourcing contábil é o responsável pelos encerramentos dos balanços e demonstrações financeiras, será suporte essencial para atendimento à auditoria e fechamentos de reports.

O que é Outsourcing Fiscal?

É a manutenção da escrituração de livros fiscais e da prestação de todas as obrigações fiscais relativas ao ICMS, ao ISSQN, IPI, PIS, COFINS, ao Imposto de Renda da pessoa jurídica, à Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido, bem como de demais obrigações fiscais específicas.
O papel do outsourcing fiscal é garantir a fluidez das operações da empresa, sempre buscando a adequação às constantes mudanças de legislação e garantindo adequação às tributações mais vantajosas para a empresa.

O que é Outsourcing do Departamento Pessoal?

As Obrigações Trabalhistas compreendem os serviços relativos à admissão de colaboradores, elaboração de folha de pagamento e de suas obrigações acessórias, rescisões de contrato de trabalho, férias, elaboração de documentos relacionados à gestão dos colaboradores, acompanhamento junto ao INSS e Caixa Econômica Federal e entrega de declarações, inclusive o eSocial.

Diferenciais

+ de 100
Clientes atendidos e satisfeitos

9 anos
de experiência

Profissionais
Especializados e conhecimentos atualizados

Agregue a Consultoria ao seu Outsourcing

As consultorias fiscal e trabalhista/previdenciária serão responsáveis pela constante revisão e manutenção da qualidade dos trabalhos entregues pelo outsourcing, desempenhará papel de suporte e auxilio no desenvolvimento de planejamentos estratégicos da empresa.
As atividades também envolvem a antecipação de discussões tributárias, impactos gerados por mudanças de legislação e análises de cenários para planejamento tributário. Solicite uma proposta.

Receba uma proposta

Por que contar com a TBS?

Estamos em constante busca por evoluirmos nossos padrões de trabalho e consequentemente contribuirmos para a tomada de decisões estratégicas dentro de nossos clientes.

O objetivo da TBS é administrar e ser responsável por todas as rotinas que envolvam a contabilidade, fiscal e DP da sua empresa.

Além das rotinas diárias do outsourcing, a TBS desempenhará um papel consultivo de planejamento estratégico das áreas. Analisando constantemente oportunidades de melhoria e participando junto com a Administração, no planejamento tributário das operações.

O ganho gerado pela unificação destas atividades (outsourcing + consultoria) garante produtividade, confiabilidade e transparência operacional. Requisitos fundamentais para atendimento aos padrões esperados pelos investidores.

Diferenciais

Na TBS chamamos de On Boarding a fase inicial dos relacionamentos entre clientes e outsourcing. O projeto de migração de uma operação contábil interna para o outsourcing visa a adequação de tarefas entre os times, alinhamentos de cronogramas e troca de informações.

Todo este “projeto” tem como objetivo garantir que as operações da empresa não sejam de forma alguma afetadas por desencontro de informações e/ou falhas no processo.