TBS e Marcos Martins Advogados realizaram mesa de discussão sobre Vitalidade Empresarial

TBS e Marcos Martins Advogados realizaram mesa de discussão sobre Vitalidade Empresarial

Por |

O escritório Marcos Martins Advogados e a TBS Consultoria, realizaram no último dia 27 de abril, o evento online “Vitalidade Empresarial, Identificação e Solução dos Desafios Atuais”.

O objetivo do webinar foi mostrar ao público, como identificar soluções para os desafios atuais das empresas, o que requer desenvolver oportunidades para o crescimento futuro de forma contínua.

Após a pandemia da Covid-19, os hábitos e as tecnologias digitais vão fazer parte da vida das pessoas e das empresas com intensidade ainda maior do que já vinha ocorrendo anteriormente. Essa mudança abrupta, fez a transformação digital ocorrer de forma ainda mais acelerada, e aqueles que souberem se adaptar e aproveitar melhor as oportunidades – além de identificar e explorar novas alternativas de negócios – irão aumentar a vitalidade, competir com base na reinvenção estratégica e crescer de forma sustentável.

Os profissionais trouxeram uma visão geral sobre os pilares da vitalidade corporativa com a proposta de trazer insights aos empresários sobre como manter a empresa durante e pós-pandemia.

Entre os temas abordados, está o índice Fortune Future, sobre vitalidade corporativa, para compreender e quantificar os fatores preditivos de crescimento a longo prazo. O evento também trouxe percepções das melhores práticas para mitigar riscos operacionais, manter o caixa sustentável, monitorar oportunidades para investimentos e como identificar sinais do desempenho da organização que mereçam sua atenção.

O evento foi realizado pela liderança do escritório e contou com a mediação de Pedro Menin, sócio da TBS, a participação de Marcos Martins, sócio fundador do escritório Marcos Martins, e Ailton Leite, Diretor de Novos Negócios da BSC – Blackstone e sócio da ACL.

Os profissionais encerraram o webinar falando sobre cases, o uso de métricas de negócios voltadas para o futuro e apontaram alguns desafios que as empresas têm em desenvolver continuamente opções de crescimento.

Perdeu o evento?

Clique aqui e confira a gravação.

Qual sua nota sobre esse conteúdo?

Clique e avalie

Nota: 0 / 5. Avaliações: 0

Nenhuma avaliação, seja o primeiro!