TBS oferece para seus clientes relatórios via dashboard. Saiba como isso facilita suas decisões.

TBS oferece para seus clientes relatórios via dashboard. Saiba como isso facilita suas decisões.

Por |

A TBS vem se consolidando seu propósito de ser um facilitado para a tomada de decisões estratégicas para seus clientes com diferenciais que facilitam o planejamento contábil e financeiro e gerando informações consistentes para tomadas de decisões, propondo soluções alinhadas a tecnologia e inovação, e o dashboard é um exemplo. 

Em meio a todo processo de consultoria oferecido pela TBS, a tecnologia veio com uma alternativa, capaz de permitir uma gestão centralizada e ajudar os gestores na organização de planilhas e relatórios.  

Um desses benefícios oferecidos pela TBS são os chamados dashboards, onde podemos centralizar os dados dos clientes em um único sistema de análises. 

Continue a leitura desse artigo e descubra como a TBS pode oferecer essa solução para sua empresa e a melhores práticas para alcançar eficiência.

Mas afinal, o que são dashboards?

Dashboards são informações compiladas em uma base dados e relatórios em painéis visuais, que podem ser controlados por uma ferramenta. Ou seja, essas informações podem auxiliar na tomada de decisões para os negócios da sua empresa. 

Esses painéis apontam métricas e indicadores importantes para alcançar objetivos e metas traçadas de forma visual, facilitando a compreensão das informações geradas. 

Outra função muito importante que essa ferramenta de gestão oferece é uma única interface, para que possamos automatizar os processos internos e regime tributário da empresa do nosso cliente, além de ser de fácil manuseio e que pode ser acompanhada pelo celular.  

Isso porque o dashboard do sistema permite que possamos acompanhar e gerar resultados estratégicos, bem como solicitar documentos de acordo com os processos em andamento. 

Conheça algumas funções que os dashboards oferecem: 

  • Comparativos Receita Líquida; 
  • Fluxo de Caixa; 
  • Balanço dos serviços em andamento; 
  • Controle de tarefas e prazos separados por perfil de clientes e empresas; 

Existem outros tipos de dashboards no mercado, com funções e diferentes tipos de painéis, conforme a necessidade da empresa. Conheça os principais tipos de dashboard: 

  • Operacionais: contém métricas referentes às operações da empresa, e é utilizado por gestores e analistas que desejam acompanhar o desempenho dos processos organizacionais. 
  • Financeiros: apresentam informações sobre o setor financeiro da empresa, permitindo que a equipe avalie a gestão financeira da empresa. 
  • Estratégicos: apresentam KPIs relevantes para a validação da estratégia de negócio da empresa, esses dashboards podem identificar quando ela não está funcionando e precisa ser alterada. 
  • Táticos: apresentam indicadores que contribuem para a tomada de decisão, contribuindo para que a empresa alcance objetivos de médio prazo. 

Como um dashboard pode ajudar sua empresa? 

Com os dashboards automatizados e insights de negócios, podemos apresentar resultados consistentes aos nossos clientes. 

Isso, além de deixar mais ágil as entregas da nossa equipe, nos possibilita interpretar onde há risco de dificuldades, bem como oportunidades de melhoria para as empresas atendidas, auxiliando nas decisões mais assertivas. 

A TBS conta com uma equipe de profissionais capacitados para um olhar mais estratégico e interpretando números, os transformando em soluções.

Mais que execuções de tarefas, a TBS oferece um sistema de gestão que facilita e otimiza os processos da sua empesa, além de maior agilidade na análise das informações.  

Se você quer conhecer melhor o que a TBS tem a oferecer para a sua empresa, conheça nossos serviços. Entre em contato conosco!!

Entenda como o dashboard funciona. 

Qual sua nota sobre esse conteúdo?

Clique e avalie

Nota: / 5. Avaliações:

Open chat
Fale com o Consultor!
Olá, como podemos ajudar?
Powered by