tbs-consultoria-futuro-da-economia

TBS compartilha: Veja relatórios sobre o futuro da economia pós crise do coronavírus

Por |

Em poucos meses, a pandemia de Covid-19 abalou o modo de operação de diversas empresas no Brasil e no mundo.  

Você deve estar se perguntando sobre qual a melhor forma de reativar um sistema econômico que está parado por conta de uma pandemia. 

E o futuro da economia? Quais as expectativas pós esse cenário? 

É preciso que empresas executem medidas e estratégias visando o futuro do mercado, já que os impactos que atingem a sociedade agora, irão influenciar diretamente nos negócios e em mudanças significativas nas suas operações. 

Um estudo feito pela Kantar aponta os efeitos do coronavírus nesse cenário de incertezas. O estudo traz informações sobre o impacto não só na economia, como também mudanças no comportamento da sociedade com as medidas de isolamento social. Leia mais sobre o estudo aqui

Powered by Rock Convert

Muitas empresas vêm atuando com comitês de gestão para amortecer o impacto do coronavírus na economia do país, além de estarem executando estratégias e ações de responsabilidade social, contribuindo em transformações na sociedade. 

Outro levantamento feito pela Revista EXAME, mostra como Governos, bancos e empresas estão executando medidas antes inimagináveis para a sociedade, que hoje estão sendo servindo como contenção do impacto do coronavírus no país.  Saiba mais 

Além de trabalhar com medidas preventivas para mitigar os impactos econômicos do coronavírus, as empresas precisam adotar políticas direcionadas a uma comunicação positiva com a sociedade, conscientizando e gerando valor a sua imagem no mercado. 

A TBS participa de um Comitê de Crise para atendimento de seus clientes e demais organizações que necessitem de orientações no enfrentamento deste cenário incerto. 

Tenha acesso a informações sobre como a crise vem afetando os diversos setores, conteúdos exclusivos e atualizados periodicamente, além dos contatos do comitê. Para solicitar o atendimento, que será feito exclusivamente pela internet, acesse: http://www.gestaoresponsavel.com

Qual sua nota sobre esse conteúdo?

Clique e avalie

Nota: / 5. Avaliações:

Powered by Rock Convert
Open chat
Fale com o Consultor!
Olá, como podemos ajudar?
Powered by